O Santos anunciou nesta sexta-feira (27) a renovação do contrato de Caio Couto, técnico das Sereias da Vila. O novo vínculo é válido até o fim de 2025, garantindo também a permanência de sua comissão técnica para a próxima temporada.
Caio assumiu o comando do time em setembro de 2024, substituindo Glaucio Carvalho. Esta é sua segunda passagem pelo clube. Na primeira, entre 2015 e 2018, conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino em 2017.
Nesta temporada, Caio comandou as Sereias na reta final do Campeonato Paulista e na Libertadores Feminina.
Sob seu comando, o Santos foi campeão da Copa Paulista, mas caiu de forma invicta nas quartas de final da competição continental. Ao todo, foram 10 jogos, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.
Agora, o treinador terá o desafio de liderar a equipe na Série A2 do Brasileiro Feminino, após o inédito rebaixamento em 2024.
“A palavra é reconstrução. Quando a gente chega num clube e as coisas caminham da melhor maneira possível, nosso trabalho torna-se menos complexo. O fato de eu ter uma boa relação com o torcedor, uma identidade com o Clube, aumenta em mim essa vontade de procurar dar o meu melhor, de me desafiar diariamente para ajudar o Santos nessa missão que será o ano de 2025”, afirmou Caio Couto.