Santos rescinde com jovem goleiro

Foto: Ivan Storti/Santos FC
O goleiro Paulo Mazoti, formado nas categorias de base do Santos, rescindiu seu contrato com o clube e aguarda a formalização da decisão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A informação é do Diário do Peixe. Com vínculo até o final de dezembro, Mazoti estava fora dos planos do Peixe e optou por encerrar sua passagem pelo clube antecipadamente.
Mazoti havia sido emprestado ao São Caetano para a disputa da Copa Paulista, mas não chegou a ser utilizado. Após retornar ao Santos, foi realocado no "Grupo B", composto por jogadores que não fazem parte dos planos principais do elenco.
Sem perspectivas de aproveitamento, o goleiro decidiu acelerar sua saída do clube onde passou toda a sua formação, desde o Sub-11.
Nascido em Ribeirão Pires (SP), Mazoti, de 23 anos, nunca estreou no time principal do Santos, apesar de algumas convocações. Suas últimas atuações ocorreram em 2021, quando disputou partidas pela Copa Paulista e pelo Brasileiro de Aspirantes.
Ao longo de sua trajetória, acumulou minutos nas equipes Sub-20 e Sub-23 do clube, mas não conseguiu se firmar no elenco profissional. Agora, o goleiro busca novos caminhos em sua carreira.