Santos sofre primeiro gol na Série B

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 7 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Na partida contra o Guarani, na qual goleou a equipe campineira, o Santos sofreu o seu primeiro gol na Série B. Chegou em uma cobrança de pênalti, convertida por Caio Dantas, dirante a goleada por 4×1.

Com uma equipe considerada favorita a ser campeã da Série B, o alvinegro praiano tem uma defesa sólida até o momento do campeonato. Apenas um gol sofrido em três jogos mostra a qualidade defensiva do Peixe até aqui.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

• Um exemplo é a dupla de zaga do Santos, Gil e Joaquim. Com os dois em campo, iniciando a partida, são contabilizados 18 jogos e apenas 4 derrotas.

• Além disso, foram 14 vitórias com os dois em campo, com uma média de 0,72 gols sofridos por jogo. A maior sequência do Santos, sem sofrer gols, foi no Paulistão, onde conseguiu permanecer três partidas consecutivas.

• No Paulistão inteiro, o Peixe disputou 16 partidas, ficando sete jogos sem sofrer gols no campeonato inteiro.

• Mesmo com esses dados, o futebol é muito dinâmico, e o Santos precisa estar esperto as ameaças adversárias.

Na próxima partida, o Santos enfrenta o Amazonas, fora de casa, no dia 11 de maio, às 17h. Mesmo com uma defesa interessante, o Peixe tem um desempenho considerado mediano atuando como visitante. Ao total, são 7 gols sofridos fora de casa, quatro derrotas, três vitórias e um empate.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P