O Santos deverá contar com o goleiro Vladimir no confronto contra o Internacional neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência de João Paulo, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, abrirá espaço para que Vladimir retome a titularidade no gol do Santos. O time almeja encerrar uma sequência de 15 partidas consecutivas sofrendo gols.
O último jogo do Santos sem sofrer gols teve Vladimir como goleiro titular, no empate em 0 a 0 com o Blooming-BOL, na Vila Belmiro, no dia 29 de junho, durante a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, quando o clube já havia garantido a classificação. A partir desse ponto, o Santos sofreu 29 gols em diversas partidas contra diferentes equipes, totalizando 45 gols sofridos no Brasileirão. Antes dessa sequência, o Santos havia sofrido apenas 16 gols no campeonato.
Vladimir atuou em apenas quatro jogos neste ano. Um deles na Sul-Americana, contra o Blooming. Durante o Paulistão, jogou em parte da partida devido a uma lesão de João Paulo na derrota por 3 a 1 contra o Palmeiras. No Brasileirão, esteve em campo em dois jogos, sendo titular na derrota por 4 a 0 contra o Fortaleza, quando João Paulo cumpriu suspensão, e entrou por alguns minutos no empate em 2 a 2 com o Botafogo, quando João Paulo precisou deixar a partida devido a uma lesão.