Santos tem interesse na contratação de Gustavo Mosquito

Foto: Divulgação

Publicados 1 mês atrás em 17 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos está de olho na busca por novos atacantes para a disputa da série B e Gustavo Mosquito, sem espaço no Corinthians, entrou na mira do Peixe após renovar seu contrato recentemente. Informação de Ademir Quintino.

O nome do atacante foi levado ao Departamento de Futebol do Santos e à comissão técnica de Fábio Carille, que avaliaram de maneira positiva a possibilidade de sua contratação. Por enquanto, é apenas um interesse e nada foi oficializado, ou seja, ainda não houve uma proposta.

Fábio Carille, treinador santista, sente a necessidade de reforçar o setor de ataque com um jogador que atue pelos lados do campo e um centroavante.

Nos próximos dias, o Santos deve entrar em contato com o estafe de Gustavo Mosquito para conhecer as vontades do jogador e avaliar a possibilidade de um negócio.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Gustavo Mosquito, que chegou a receber sondagens do Athletico Paranaense recentemente, também despertou interesse do Botafogo em uma fase anterior.

Para garantir a contratação de Mosquito, o Santos teria que superar a concorrência de clubes da série A e correr contra o tempo para regularizar a transação, já que a janela de transferências fecha nesta sexta-feira (19).

Mosquito e Carille já trabalharam juntos no Corinthians em 2019. Naquela época, quando o atacante chegou ao Parque São Jorge, Carille era o treinador da equipe profissional.

Com Carille, Gustavo Mosquito participou de apenas 5 partidas no Paulistão daquele ano, sendo que em 4 delas saiu do banco de reservas e apenas uma vez começou como titular. Em seguida, o atleta foi emprestado ao Vila Nova (GO) em busca de mais oportunidades de jogo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P