Goleiro Brazão é dúvida, Arão e Bontempo seguem fora, e Zé Ivaldo cumpre suspensão neste domingo
O Santos segue os treinos para o clássico diante do São Paulo, marcado para domingo, 21, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, com algumas ausências importantes nesta quarta-feira no CT Rei Pelé. O goleiro Gabriel Brazão, o volante William Arão e o meia Gabriel Bontempo não participaram das atividades.
Entre os três, o único com chance de jogar é Brazão. Ele segue afastado das atividades de campo até sexta-feira, cumprindo o protocolo de concussão cerebral da Fifa, mas a expectativa é que esteja apto para o clássico como titular.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
William Arão continua em transição física após lesionar a panturrilha direita e permanece fora de combate. O clube não irá relacioná-lo para o duelo e ainda estuda a possibilidade de rescindir seu contrato.
Gabriel Bontempo, com lesão grau 2 na coxa direita, também permanece fora e deve desfalcar o time no próximo jogo, contra o Red Bull Bragantino, em 28 de setembro. O clube prevê seu retorno apenas para 1º de outubro, contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
Além dos lesionados, o zagueiro Zé Ivaldo cumpre suspensão após receber cartão vermelho na última rodada. A defesa terá disputa pela vaga entre Adonís Frías, João Basso e Alexis Duarte.
O técnico Vojvoda deve escalar o time com:
Goleiro: Brazão (Diogénes)
Defesa: Igor Vinicius, Adonís Frías, Luan Peres e Escobar
Meio-campo: João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Neymar
Ataque: Guilherme e Lautaro Diaz
Apesar das ausências, o Santos busca manter competitividade e aproveitar o clássico contra o São Paulo para somar pontos importantes e fugir cada vez mais do Z-4