Santos tem retorno de Sole Jaimes para Sereias da Vila

Foto: ÂNGELO PONTES / ALLSPORTS

Publicados 1 semana atrás em 5 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Santos contará com o reforço da atacante argentina Sole Jaimes para o resto da disputa do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista Feminino, além da Conmebol Libertadores Feminina.

 

Esta será a quarta passagem da argentina pelas Sereias da Vila. Formada no Boca Juniors, da Argentina, Sole chegou ao Santos pela primeira vez em 2015 e ficou até 2017. Nesse período foi campeã e artilheira do Brasileirão Feminino de 2017 com o clube. 

 

Em seguida, passou pelo Tianjin Quanjian, da China, e defendeu o Lyon, da França, em um breve período. A atacante retornou à Vila Belmiro em 2019, quando fez 13 jogos e marcou oito gols. A terceira passagem aconteceu em 2021, com 11 partidas e cinco gols, quando a atacante veio por empréstimo do Changchun Dazhong, da China.

 

Além disso, com 62 gols marcados até aqui, Sole Jaimes é a sétima maior artilheira da história das Sereias da Vila. 

 

Em 2022, vinda do Napoli, da Itália, a argentina voltou ao Brasil para defender o Flamengo. Desde então, em duas temporadas com a camisa rubro-negra, a jogadora marcou 41 gols, conquistou a Ladies Cup de 2022, a Copa Rio e o Campeonato Carioca. 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos Feminino no Brasileirão Feminino, Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P