Santos tem sua maior derrota na história do Brasileirão Feminino

Foto: Staff Images/CBF

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Santos foi derrotado pelo Flamengo por 7 a 0, nesta segunda-feira, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. Mais que uma derrota, as Sereias da Vila sofreram uma goleada histórica.

 

De acordo com dados levantados pelo ogol, antes de segunda-feira, a pior derrota do time em jogos oficiais pelo Brasileirão Feminino, disputado desde 2013, havia sido justamente contra o Flamengo. Em 2018, as Sereias sofreram um 4 a 0 para o time carioca.

 

Foi a primeira vez que o Santos sofreu sete gols em partidas oficiais desde que o projeto do time feminino teve reinício em 2015.

 

Contando outros campeonatos, o maior número de gols sofridos pelo Santos em uma única partida tinha sido cinco, em duas ocasiões pelo Campeonato Paulista feminino. Em 2020, o Peixe levou 5 a 2 para o Corinthians em partida válida pelas quartas de final da competição. Mais recentemente, em 2022, também em um clássico mas pela primeira fase do estadual, as Sereias perderam para o São Paulo por 5 a 0. 

 

Buscando virar a página dessa derrota, o Santos volta a campo na quinta-feira, dia 2, quando recebe o Fluminense pela oitava rodada do Brasileirão Feminino.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos Feminino no Brasileirão Feminino Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P