Santos vence o Juventus da Mooca em jogo-treino

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Na manhã desta terça-feira, o Santos realizou um jogo-treino contra a Juventus da Mooca na Vila Belmiro. A partida terminou com uma goleada de 5 a 1 a favor do Santos, permitindo ao técnico Fábio Carille testar diferentes jogadores e formações.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Rodrigo Ferreira foi o destaque da partida, marcando três dos cinco gols do Santos. Além dele, Cazares e Serginho também balançaram as redes, completando a goleada e demonstrando um ataque eficiente.

Uma notícia importante foi o retorno de Alison aos gramados. O volante, que estava afastado há 11 meses devido a uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, foi titular no jogo-treino, marcando um passo significativo em sua recuperação e reintegração ao time.

Fábio Carille escalou um time misto para a partida, utilizando jogadores que não acumulam muitos minutos na temporada. O Santos começou com Gabriel Brazão (Diógenes); Aderlan, Alison, Alex e Rodrigo Ferreira; Sandry (Vinícius Balieiro), Nonato e Cazares; Hayner, Serginho e Morelos. Essa abordagem permitiu dar ritmo de jogo a jogadores reservas e testar novas combinações táticas.

Os principais titulares, que participaram da derrota contra o América-MG na última sexta-feira, realizaram uma atividade técnica mais cedo no mesmo dia. Isso garantiu que todos os jogadores mantivessem o ritmo e estivessem preparados para os próximos desafios, com foco no equilíbrio entre descanso e preparação física.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P