O Santos enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira (09), às 20 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe santista entra em campo com uma preocupação extra: quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos novamente, desfalcarão o time no próximo compromisso contra o Avaí, no sábado (17), na Vila Belmiro.
Entre os pendurados estão o lateral Hayner, o volante Tomás Rincón e os atacantes Pedrinho e Willian Bigode. Além desses, Gil e Chermont também têm dois amarelos acumulados, mas não viajaram para Belém devido a questões físicas. Os demais estão à disposição da comissão técnica e podem ser escalados para a partida contra o Paysandu.
Além desses jogadores, o Santos conta com outros nove atletas que já receberam um cartão amarelo e podem ser preocupação para as próximas rodadas. Esse grupo inclui o goleiro Brazão, o zagueiro Jair, os meio-campistas Sandry, Diego Pituca, Miguelito, Giuliano, Serginho e Patrick, além do atacante Otero.
A equipe do técnico Carille precisa de um resultado positivo contra o Paysandu para manter-se na briga pelas primeiras posições na tabela da Série B. Com 34 pontos, a equipe lidera a competição.