O Peixe não depende só de si para deixar a zona de rebaixamento
Foto: Léo Piva/ Santos FCO Santos voltou a tropeçar em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta segunda-feira (24), no Beira-Rio, pela 35ª rodada, complicou ainda mais a vida do Peixe, que permanece na zona de rebaixamento e agora precisará lutar pela sobrevivência nas três últimas partidas da competição.
A situação ficou ainda pior por conta do triunfo do Vitória na rodada. Com a vitória baiana, o Santos entrou definitivamente no Z4 e precisava vencer o confronto direto contra o Internacional para recuperar o fôlego na briga contra o descenso.
No entanto, o empate segurou a equipe nos 38 pontos, deixando o time paulista na 17ª colocação, um ponto atrás justamente do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O resultado foi especialmente amargo porque o Santos dependia apenas de si para deixar o Z4. Uma vitória no Beira-Rio teria tirado o time da zona da degola.
Agora, o Peixe terá um duelo decisivo para manter vivo o sonho de permanência na Série A. Na próxima sexta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro, o time recebe o Sport e precisa obrigatoriamente vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento. Porém, desta vez, não dependerá apenas de si: além dos três pontos, o Santos terá de torcer por um tropeço do Vitória, que enfrenta o Mirassol no Barradão no sábado.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.