O São Bento terá uma missão complicada na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Lutando pela permanência na divisão, o time de Sorocaba entrará em campo neste sábado, às 15h (horário de Brasília), contra o Rio Claro, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Para piorar a situação, o Bentão terá cinco desfalques importantes devido às expulsões na derrota por 2 a 0 para o Linense .
Os jogadores suspensos são os zagueiros Manzoli e Diogo Rangel, os laterais Igor França e Samuel Santos, além do atacante Rafael Silva. Manzoli foi expulso ao parar um contra-ataque adversário, enquanto Igor França recebeu o cartão vermelho por agressão a um jogador do Linense. Já Rafael Silva foi excluído da partida após reclamações exageradas contra a arbitragem. Diogo Rangel e Samuel Santos sequer estiveram em campo, mas participaram de uma confusão generalizada no fim do jogo e também foram punidos.
O São Bento precisa mais fazer que apenas uma vitória para evitar o rebaixamento. Além de vencer o Rio Claro, o time depende de um tropeço da Portuguesa Santista, que está na 14ª posição com dois pontos a mais e enfrenta o Votuporanguense em casa.
Todos os jogos decisivos da rodada final da Série A2 acontecem simultaneamente neste sábado, às 15h (horário de Brasília). O técnico Fabiano Carneiro terá o desafio de remontar a equipe para tentar evitar a queda e manter o Bentão na divisão estadual.