O time comandado por Ricardo Catalá passa por reformulação de olho nas ambições da próxima temporada
Foto: Fábio GuloApós diversas saídas logo após a confirmação do acesso para a Série B, o São Bernardo anunciou mais quatro jogadores que não seguirão no Tigre. Kauê, Lucas Buchecha, Bruno Silva e Rodolfo fizeram parte do ano histórico para o ABC Paulista, mas não permanecem no Bernô para disputa do Paulistão e segunda divisão.
“O São Bernardo Futebol Clube informa o término do contrato dos atletas Kauê, Lucas Buchecha, Bruno Silva e Rodolfo. O clube agradece profundamente a dedicação, o comprometimento e a contribuição de cada um durante o período em que defenderam o Bernô em uma temporada histórica, coroado com a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Desejamos sucesso e muitas conquistas em suas carreiras”, emitiu o clube.
Mais de um mês após a confirmação do acesso, o São Bernardo segue nos bastidores em busca de reforçar o elenco de olho no estadual e na estreia pela Série B. O time comandado por Ricardo Catalá já está em pré-temporada, mas ainda não anunciou nenhum reforço novo.