O São Bernardo recebeu o Sampaio Corrêa em confronto válido pela Série C do Brasileirão e, mesmo criando inúmeras oportunidades, não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0. Após este empate, o Tigre ocupa a quarta posição e soma 18 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o São Bernardo começou melhor e estava controlando a partida. Aos 15 minutos, Lucas Tocantins recebeu na entrada da área e finalizou, levando perigo ao gol de Felipe.
Aos 17, outra chance foi criada pelo Tigre. Romisson inverteu a jogada para o defensor Helder, que soltou um tirambaço com a perna direita, mas a bola foi para fora.
Aos 19, o Bernô quase inaugurou o marcador. Luiz Filipe fez boa jogada pela direita e cruzou. Fábio Aguiar afastou, e Lucas Lima finalizou de primeira, porém Felipe executou uma boa defesa.
Aos 29, mais um lance foi desperdiçado pelo Tigre. Hélder iniciou a jogada e tocou para Kayke, que abriu no meio com Lucas Tocantins, que finalizou com perigo.
O São Bernardo continuou indo para cima e teve mais uma chance de abrir o placar aos 40 minutos. Lucas Tocantins tabelou com Hugo Sanches e ergueu a bola na área. Lucas Lima cabeceou e mandou a bola para fora.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Bernô continuou sendo superior e criou outro lance perigoso logo no início. Aos 49, Vitinho ergueu a bola na área, Kayke subiu e mandou para fora.
Aos 53, o Tigre quase inaugurou o placar novamente. Lucas Tocantins executou um cruzamento rasteiro pela direita. Kayke dominou e finalizou, porém Felipe fez uma defesa espetacular e salvou o Sampaio Corrêa.
Aos 64, o tricolor maranhense teve sua primeira chance no duelo. Bruno Baio recebeu lançamento do goleiro, fintou a marcação e chutou, mas Alex Alves defendeu.
O Sampaio Corrêa melhorou na partida e criou outra chance aos 68. Pimentinha cobrou falta, Betão cabeceou, porém Alex Alves evitou o primeiro gol da equipe maranhense.
Nos acréscimos, o São Bernardo exerceu muita pressão e por pouco não inaugurou o marcador. Aos 92, Silvinho ergueu a bola na área em cobrança de falta. Helder cabeceou, mas a bola bateu na trave.
Aos 94, o Bernô teve a última chance da partida e não conseguiu garantir os três pontos. Silvinho abriu com João Diogo, que finalizou, porém Felipe novamente defendeu.
Na próxima rodada, o São Bernardo irá enfrentar o Figueirense, diante dos seus torcedores. O confronto está agendado para o dia 23 de junho, às 19 horas.
ESCALAÇÕES
São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Augusto e Rafael Forster; Arthur Henrique, Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, Luiz Filipe e Kayke.
Sampaio Corrêa: Felipe; Rafael Luiz, Betão, Fábio Aguiar e Gabriel Gazão; Thiago Rosa, Guilherme Escuro e Nadson; Gabriel Silva, Pimentinha e Bruno Baio.