São Bernardo é derrotado pelo Volta Redonda na Série C

Por: tsp
1 ano atrás em 1 de setembro de 2024
Foto: Gabriel Goto/EC São Bernardo


Na primeira rodada da segunda fase, o São Bernardo perdeu o duelo para o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. O único gol do Tigre foi marcado por Kayke, enquanto o Esquadrão de Aço balançou as redes três vezes, com Bruno Santos e Fabrício.


PRIMEIRO TEMPO

O Esquadrão de Aço estava melhor no duelo e criou a primeira oportunidade da partida. MV recebeu na esquerda, fez o levantamento na área, e Douglas Skilo cabeceou, mas a bola foi para fora.


Aos 33 minutos, o Volta Redonda inaugurou o marcador. MV executou um cruzamento na área com extrema categoria, Bruno Santos cabeceou e balançou as redes.


No minuto seguinte, o Tigre do ABC empatou o duelo. Davi Gabriel ganhou uma dividida pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Kayke deixou o placar empatado.


Nos acréscimos, o Esquadrão de Aço teve mais um lance perigoso. Wellington Silva finalizou cruzado, mas Alex Alves fez uma boa defesa e assegurou o empate no primeiro tempo.


SEGUNDO TEMPO

Na reta final, a equipe carioca desempatou o jogo aos 60 minutos. MV iniciou a jogada com Juninho, que cruzou rasteiro; a zaga do São Bernardo não conseguiu afastar, e Bruno Santos marcou seu segundo gol na partida.




Aos 71 minutos, a bola bateu no braço de Augusto e o árbitro assinalou pênalti para o Volta Redonda. Na cobrança, Fabrício converteu e assegurou a vitória para a equipe carioca.


Com este resultado negativo, o Tigre é o lanterna do Grupo A. Na próxima rodada, o São Bernardo receberá o Remo. A partida está agendada para o dia 9 de setembro, às 20 horas.


ESCALAÇÕES


Volta Redonda: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Sanchez; Bruno Barra, Robinho e Henrique Silva; Douglas Skilo, MV e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.


São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanchez, João Ramos, Alan Santos e Augusto; Davi Gabriel, Rodrigo Souza e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.


SUBSTITUIÇÕES


Volta Redonda: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício, Sanchez (Juninho Monteiro); Bruno Barra, Robinho (Léo Rigo), Henrique Silva (Emerson Júnior); Douglas Skilo (Keliton), MV e Bruno Santos (Cristiano).


São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanchez, João Ramos (Kauan Jesus), Alan Santos, Augusto; Davi Gabriel, Rodrigo Souza (Wesley Dias), Romisson; Lucas Tocantins (Luiz Felipe), Kayke (Felipe Garcia) e Silvinho (Valterson).