No duelo dos Tigres do Paulistão, São Bernardo e Novorizontino empataram em 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio. Assim como foi contra o Corinthians, o time de Eduardo Baptista dominou as ações ofensivas e finalizou mais vezes, mas não conseguiu a vitória.
Com o empate, o São Bernardo alcança os 16 pontos e segue na liderança do Grupo D.
Enquanto isso, o Novorizontino continua na vice-liderança do Grupo C, somando dez pontos, três a menos que o primeiro colocado, São Paulo.
COMO FOI O JOGO?
São Bernardo e Novorizontino ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela sétima rodada do Paulistão.
A partida começou intensa, com as melhores oportunidades surgindo ainda no primeiro tempo. Após uma paralisação de quase 30 minutos, o Tigre do Vale abriu o placar aos 48 minutos, com Jean Irmer aproveitando a assistência de Luís Oyama.
Na segunda etapa, com menos chances criadas, o empate veio em uma cobrança de pênalti. Renato Palm chegou atrasado e pisou no pé de Lucas Rian, levando o árbitro a revisar o lance no VAR e marcar a infração.
Na batida, Airton defendeu o chute de Vitinho, mas Hugo Sanches aproveitou o rebote e mandou para as redes, garantindo a igualdade no marcador.
ESCALAÇÕES
São Bernardo: Alex Alves, Rodrigo Ferreira (Hugo Sanches), Carrerete, Helder, Augusto Silva e Pará; Romisson (Vitinho Mesquita), e Lima; Léo Jabá (Lucas Rian), Fabrício Daniel (Felipe Azevedo) e Guilherme Queiroz (Rodolfo). Técnico: Ricardo Catalá
Novorizontino: Airton, Renato, Donato e Patric; Pablo Dyego, Luis Oyama, Jean Irmer e Patrick Brey; Airton Moises, Robson e Fábio Sanches. Técnico: Eduardo Baptista