Instagram São BernardoCom objetivos bem distintos, São Bernardo e Santo André se enfrentam hoje, às 19h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no complemento da 9ª rodada do Campeonato Paulista.
O São Bernardo não vence há dois jogos. O Bernô vem de empate com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, fora de casa e de derrota para o Palmeiras por 1 a 0, em casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Mesmo assim segue firme na briga pela classificação no Grupo D: é o terceiro colocado, com 12 pontos, atrás de Novorizontino com 15 e São Paulo com 14.
Ou seja, em caso de vitória esta noite, o São Bernardo ultrapassará o São Paulo e entrará no G-2 (grupo dos classificados para as quartas de final). Neste caso, o São Paulo, de Thiago Carpini, cairia para terceiro lugar.
O Bernô quer aproveitar a instabilidade do São Paulo, que não vence há três jogos, com duas derrotas e um empate (2 x 2 com o Red Bull Bragantino).
Já o Santo André é o único time do Paulistão que ainda não venceu. O Ramalhão amarga a lanterna da competição com quatro pontos.
São quatro derrotas e quatro empates. Porém, Márcio Fernandes chegou e o time azul e branco segurou o Palmeiras no 1 a 1, graças a um gol de Lohan no fim da partida. Contra o Guarani, o Ramalhão perdia por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, quando foi buscar a igualdade.
Depois de encarar o São Bernardo, o Santo André receberá a Inter de Limeira, no sábado, ás 18h, no Bruno José Daniel.
No São Bernardo, o técnico Márcio Zanardi não terá o zagueiro Pedro Carrerete, que saiu lesionado na partida contra o Palmeiras. Rafael Forster será o seu substituto. No restante a base será a mesma das últimas rodadas.
São Bernardo x Santo André
São Bernardo – Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Matheus Régis; Silvinho, Lucas Tocantins e João Carlos. Técnico – Márcio Zanardi.
Santo André – Luiz Daniel; Júnior Caiçara, Afonso, Walce, João Victor e Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane e Dudu Vieira; Bruno Michel e Léo Passos (Lohan). Técnico – Márcio Fernandes.
Árbitro – Fabiano Monteiro dos Santos.
Local – Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 19h.