O Javali abriu o placar, mas viu o Cachorrão empatar logo em seguida e garantir um ponto pra casa
Foto: Reprodução A manhã deste domingo, 1º de fevereiro, foi de fim da rodada do Paulistão A3, com EC São Bernardo e União Suzano se enfrentando. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, que vem sendo a casa do Cachorrão. A partida foi movimentada do início ao fim e terminou empatada em 1 a 1.
Escalações
EC São Bernardo: Douglas Baldini; Léo Oliveira, Maycon Douglas, Wesley Barbosa, Pedro Bambu e Udson; Alyson Motta e Kayky Alves; Kauan Cristian, Kevin Malthus e João Guilherme. Técnico: Renato Peixe
União Suzano: Matheus; Macaé, Kauã, Samir e Werley; Luiz Matheus, Caique e Allan; Jota, Abdio e Thiago Cunha. Técnico: Thiago Constância.
Primeiro tempo
O Cachorrão deteve o maior volume ofensivo e criou as principais chances da partida, mas esbarrou na marcação do Javali das Palmeiras. As redes balançaram cedo, com dois gols em um intervalo de apenas dois minutos. O União Suzano inaugurou o placar aos seis minutos da etapa inicial com Thiago Cunha, mas a reação do time do ABC foi imediata: aos oito, Kayki Alves anotou o gol de empate.
Segundo tempo
No segundo tempo, o panorama de equilíbrio se manteve, com o São Bernardo pressionando em busca da virada, enquanto o Suzano explorava as transições para levar perigo. Apesar da intensidade e das oportunidades criadas por ambos os lados, o placar de 1 a 1 persistiu até o apito final, garantindo um ponto para cada equipe.