São Bernardo encara Londrina após empate com Aparecidense

Publicados 2 semanas atrás em 16 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O São Bernardo segue sua preparação para enfrentar o Londrina, fora de casa, no próximo domingo, dia 19, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, o empate com a Aparecidense por 1 a 1 em Goiás na última rodada ainda está repercutindo.

Alex Alves, goleiro do Bernô, em entrevista às redes sociais do clube, comentou a importância do empate: “É sempre bom estar pontuando, ainda mais quando é fora de casa. Saímos atrás do placar e tivemos força para buscar o empate. Foi um jogo importante para o restante do campeonato, uma vez que vamos amadurecendo e vendo o nível da competição.”

Além disso, ele falou sobre as adversidades que o time enfrentou durante a partida. Na etapa final, o Tigre ficou com dois jogadores a menos em campo: “Temos que ir criando casca para situações como esta, pois tem muita coisa pela frente e nosso objetivo é grandioso.”

Por fim, Alex Alves reclamou das condições do campo da Aparecidense: “O gramado da Aparecidense não favoreceu nosso estilo de jogo, pois fez a bola rolar devagar e sem velocidade. Mas são coisas que fortalecem ainda mais a equipe.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P