O São Bernardo nunca jogou contra o Botafogo-PB como visitante. Nas três oportunidades em que as equipes se enfrentaram, todas foram no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista. Outro detalhe em comum entre os duelos é o resultado. O Bernô se mantém invicto no confronto com o Belo – são duas vitórias do Tigre e um empate.

Felipe Garcia fez o gol da vitória do Bernô
Neste sábado (21), às 20h, a bola rola no Almeidão pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C. Apesar de liderar a fase de grupos com grande campanha, o Botafogo ainda não venceu na 2ª fase, com apenas um ponto, na lanterna do grupo A. O Fogão empatou em casa com o Volta Redonda e perdeu para o Remo e o São Bernardo atuando longe de seus aposentos. Isso iguala as duas derrotas que o Belo sofreu em toda a primeira fase, em 19 partidas.
Com início decepcionante ao perder pro Volta Redonda por 3 a 1, o Bernô se viu próximo da eliminação quando o Remo abriu 2 a 0 no Primeiro de Maio na 2ª rodada. O time de Ricardo Catalá conseguiu buscar o empate por 2 a 2 na ocasião para marcar seu primeiro ponto na tabela. No jogo seguinte, vitória suada por 1 a 0 contra o rival de amanhã e alavancada para os quatro pontos.
Na Série C, se fala no “número mágico” de 10 pontos, que são suficientes para garantir o acesso para a Série B. No momento, o Tigre está à duas vitórias da meta, e o jogo dessa rodada pode ser determinante na trajetória.