Com derrota, Tigre segue com três pontos em quadrangular da Série C que agora tem o Floresta na liderança
O São Bernardo sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Floresta na tarde deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio, pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida marcou o primeiro jogo do Grupo B com um vencedor, após seis empates consecutivos no primeiro turno. Com a vitória, o Floresta assumiu a liderança da chave, com seis pontos. Do outro lado, o Tigre do ABC segue com três pontos e assume a última colocação da chave.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Vindo de empates consecutivos, o Bernô começou buscando o gol e pressionando, logo aos dois minutos, Felipe Azevedo arriscou um chute, defendido pelo goleiro Dheimisson. O Tigre do ABC ainda tentou criar outras chances com Felipe García e Pará.
O Floresta buscou equilibrar a partida, mas não criou chances efetivas. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, o São Bernardo teve a melhor oportunidade de abrir o placar: a bola sobrou na cabeça de Felipe Azevedo, mas Dheimisson fez a defesa, mantendo o placar zerado.
O São Bernardo retornou buscando o ataque com intensidade, arriscando chutes de fora da área e abafando o Floresta. O goleiro Dheimisson se tornou o principal destaque da partida, evitando o gol aurinegro em diversas ocasiões. Aos 21 minutos, Victor Andrade ficou cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu finalizar a chance. Minutos depois, Augusto e, em seguida, Victor Andrade pararam nas defesas do goleiro.
No entanto, no melhor lance de “quem não faz, leva”, o Floresta respondeu. Aos 36 minutos, em uma investida rápida, Martinelli chutou em direção à área, Júnior Oliveira espalmou e deixou o rebote com Ludke, que encontrou Jeam. O atacante cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar para os cearenses.
O Tigre tentou responder em seguida, parando mais uma vez nas mãos do goleiro adversário. Assim, viu o Floresta somar três pontos em São Bernardo do Campo.
São Bernardo: Júnior Oliveira; Rodrigo Ferreira, Hélder, Augusto e Pará; Foguinho (Romisson), Dudu Paraíba e João Paulo; Echaporã, Felipe Garcia (Rodolfo) e Felipe Azevedo. Técnico: Ricardo Catalá.
Floresta-CE: Dheimison; Mateus Ludke, Júlio Vaz, Ícaro e Thomas; Diego Matos (Furlan), Rodriguinho, Guilherme Nunes (Robson Alemão) e Pablo (Martinelli); Jeam (Rubens) e Romarinho (Ruan Carlos). Técnico: Leston Júnior.
Pela penúltima rodada do quadrangular, o Floresta recebe o Londrina no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, às 16h30, no próximo domingo, dia 5. O São Bernardo volta a campo no mesmo dia, mas às 19h, contra o Caxias, novamente no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.