Em duelo válido pela quinta rodada da segunda fase da Série C, o São Bernardo perdeu para o Remo e a oportunidade de acesso à Série B. O confronto aconteceu no Mangueirão, e o único gol do jogo foi marcado por Ytalo.
PRIMEIRO TEMPO
O Remo criou a primeira oportunidade logo no início do confronto. Aos 2 minutos, Pavani cruzou na área, e Ytalo finalizou, mas mandou para fora.
Aos 20 minutos, o Leão criou mais uma chance de perigo. Kelvin tabelou com Ytalo, arriscou a finalização de fora da área, mas a bola passou rente à trave.
O Remo permaneceu melhor no confronto e conseguiu abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo, assegurando uma vantagem para a segunda etapa. Jaderson cruzou na área, e Ytalo balançou as redes.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Leão teve uma ótima oportunidade e quase ampliou o marcador. Aos 52 minutos, Pavani cobrou falta direta no gol, mas Alex Alves fez uma defesa sensacional.
Nos últimos minutos, o São Bernardo melhorou na partida e teve a chance de empatar aos 85 minutos. A zaga do Leão vacilou, Felipe Garcia finalizou, mas a bola foi para fora.
O Tigre criou mais dois lances de perigo nos acréscimos, mas a bola não entrou. Dessa forma, a equipe paulista perdeu o confronto e a oportunidade de acesso.
O São Bernardo ocupa a terceira posição do Grupo A, com 5 pontos. O Tigre receberá o Volta Redonda em sua despedida da competição nacional. O duelo está agendado para o dia 5 de outubro, às 17h30.
ESCALAÇÕES
Remo: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger, Sávio e Diogo Batista; Raimar, Paulinho Curuá e Jaderson; Pavani, Kelvin e Ytalo. Técnico: Rodrigo Santana.
São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Augusto e João Ramos; Arthur Henrique, Wesley Dias e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.
SUBSTITUIÇÕES
Remo: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger, Sávio e Diogo Batista; Raimar, Paulinho Curuá e Jaderson (Rodrigo Alves); Pavani (Matheus Anjos), Kelvin (Marco Antônio) e Ytalo (Ribamar).
São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Augusto e João Ramos; Arthur Henrique (Davi Gabriel), Wesley Dias (Jefferson) e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke (João Carlos) e Silvinho (Felipe Garcia).