Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

São Bernardo recebe CSA e conquista três pontos na Série C

Por: tsp
1 ano atrás em 26 de maio de 2024
Foto: Ariston Tavares/Onze Express Imagens


Nesta tarde de domingo, o São Bernardo recebeu o CSA-AL e conquistou mais três pontos na Série C do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Kayke e Lucas Lima.


PRIMEIRO TEMPO 


A primeira etapa não teve muitas oportunidades, tanto que a primeira grande chance do jogo ocorreu apenas aos 14 minutos. Arthur Henrique arriscou o chute cruzado e, por muito pouco, Silvinho não conseguiu escorar para o gol.


Aos 34 minutos, outro lance de perigo foi criado pelo São Bernardo. Wesley Dias tentou uma finalização de fora da área e levou perigo ao gol defendido por Deivity.


Aos 38 minutos, o Tigre balançou as redes. Silvinho ergueu a bola na área, Kayke subiu no alto e escorou de cabeça para inaugurar o marcador. Após o gol, não houve mais nenhuma oportunidade e o primeiro tempo acabou com 1 a 0 para o São Bernardo.


SEGUNDO TEMPO




Na volta do intervalo, o CSA criou sua primeira oportunidade no confronto, logo no início da segunda etapa. Aos 47 minutos, Vitor Lek arriscou a finalização, mas a bola foi para fora.


O São Bernardo respondeu logo na sequência com Lucas Tocantins, que também chutou a bola para fora com perigo. Após este começo movimentado, o jogo esfriou e permaneceu assim até os 87 minutos.


Aos 88 minutos, o Tigre ampliou a vantagem e assegurou a vitória. Vitinho cobrou falta e Lucas Lima cabeceou para fazer o segundo gol da partida. No último minuto, Vitinho arriscou o chute e quase marcou o terceiro, porém Deivity fez uma grande defesa.


Após esta vitória, o São Bernardo entrou no G-4 da competição nacional e soma 11 pontos. Na próxima rodada da Série C, o Tigre irá receber o Ypiranga-RS.


ESCALAÇÕES 


São Bernardo: Junior Oliveira; Hugo Sanchez, Helder, João Ramos e Arthur Henrique; Wesley Dias, Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, Silvinho e Kayke.


CSA: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Jean Cleber; Erik, Vitor Leque e Juninho Valoura; Iury Tanque, Richard e Dal Pian.