São Bernardo venceu os três rivais do quadrangular na 1ªfase

Por: André Victor Lima e Silva
1 ano atrás em 27 de agosto de 2024
Gabriel Goto/São Bernardo)


Quarto colocado na fase inicial da Série C, o São Bernardo tem retrospecto extremamente positivo contra os três times que formam o seu grupo no quadrangular final do campeonato. Nos três jogos, o ‘Tigre’ saiu com três vitórias, duas fora de casa e uma no Estádio Municipal 1.º de Maio.


Apesar da força dos rivais, Botafogo-PB, líder da competição – Volta Redonda(5º) e Remo (8º), o aurinegro fez 5 gols e sofreu apenas 1 somando os confrontos. Na fase atual, as equipes se enfrentam no formato de ida e volta, com 6 jogos no total. No fim, os dois clubes com a melhor campanha avançam para as semifinais e garantem o acesso para a Série B em 2025. O São Bernardo nunca disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


 


Confira os confrontos do ‘Bernô’ com os seus adversários na fase de pontos:


 


06/09 – Remo 0 x 1 São Bernardo


Remo perde para São Bernardo

O Remo sofreu apenas duas derrotas atuando no Pará. Diante do São Bernardo e do Volta Redonda – Foto: Remo


 




O Remo foi melhor no primeiro tempo, mas desperdiçou várias chances e viu Luiz Filipe marcar logo no início da segunda etapa e definir a vitória do São Bernardo, em jogo válido pela oitava rodada da Série C.


 


14/07 – Volta Redonda 1 x 3 São Bernardo


Kayke marcou um hattrick na segunda etapa contra o Volta – Foto: Eduardo Sá


 


O São Bernardo venceu o Volta Redonda, por 3 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada. Robinho abriu o placar para o time carioca, mas Kayke marcou os três gols da virada do Tigre.


 


07/08 – São Bernardo 1 x 0 Botafogo-PB


São Bernardo x Botafogo-PB, Série C 2024

O Bernô deu uma das duas derrotas do Botafogo-PB na competição – Gabriel Goto/São Bernardo


 


O São Bernardo foi superior na partida e encerrou a invencibilidade do Botafogo-PB na competição, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. o Tigre mais efetivo do início ao fim, principalmente no segundo tempo, enquanto o Belo tentou se defender, mas viu Lucas Tocantins marcar.


A equipe comandada por Ricardo Catalá estreia no quadrangular final no domingo (01/09), contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.