Após derrota por 3 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista, o São Caetano comunicou a saída do treinador Carlinho Alves. De acordo com a nota publicada pelo Azulão, a saída do comandante foi em comum acordo.
Carlinhos chegou ao São Caetano durante a Série A4. Ele chegou para substituir Carlos Gonçalves, demitido no final de fevereiro. O treinador foi responsável por classificar a equipe ao mata-mata da quarta divisão estadual, mas não resistiu a grande derrota para o Nacional, no 1° confronto das quartas de final.
Com a demissão, o Azulão chegará ao seu quarto treinador em 2025. O clube iniciou a temporada com Heron Ferreira, que chegou para comandar a equipe em setembro de 2024, realizou toda a pré-temporada, mas acabou pedindo para sair antes do primeiro jogo do estadual.
Em seguida, Carlos Gonçalves assumiu às vésperas da estreia da Série A4. Mas apesar da boa campanha na quarta divisão, acabou desligado do clube. Por fim, Carlinhos Alves, que deixa o time após 8 jogos.
Ainda de acordo com o São Caetano, ainda nesta segunda-feira (31), um novo técnico deverá assumir o comando da equipe.