São Caetano anuncia cinco reforços para a Copa Paulista

Foto: Samuel Pereira/Altos

Publicados 1 semana atrás em 7 de junho de 2024
Por: Bruno Giusti

Após um início bastante conturbado que resultou no rebaixamento da equipe para a Série A4, o São Caetano está reforçando seu elenco com novos jogadores para a Copa Paulista de 2024.

Na quinta-feira, o São Caetano anunciou três contratações visando à competição estadual. São eles: o meia Gabriel Bonet, o lateral-esquerdo Gabriel Negreiros e o defensor Flávio Boaventura.

O meia Gabriel Bonet tem 29 anos e iniciou sua carreira futebolística nas categorias de base do Sport e do Santos. No profissional, ele adquiriu experiência em diversos clubes do Brasil, como Rio Claro, Volta Redonda e Juventus.

O lateral-esquerdo Gabriel Negreiros tem apenas 22 anos e destaca-se pela velocidade, ajudando tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo. Gabriel começou a jogar futebol no Goiás e depois passou por Serrado-GO e Araguaína-TO.

O reforço com mais experiência é o defensor Flávio Boaventura, que tem 36 anos. Flávio iniciou a carreira no próprio São Caetano e retorna ao clube após 18 anos. O atleta também já atuou em clubes internacionais como Army United, da Tailândia, e Paços de Ferreira, de Portugal. No ano passado, ele foi campeão da Copa Paulista pela Briosa.

Na noite desta sexta-feira, o clube concluiu os anúncios desta semana com a chegada de mais dois jogadores. Patrick Fabiano e Dhonata Mateus também irão integrar a equipe na competição estadual.

O atacante Patrick Fabiano tem 36 anos e já anotou a incrível marca de 315 gols em sua carreira. O atleta é mais uma contratação que adquiriu bagagem internacional, tendo atuado em clubes do México, do Kuwait, dos Emirados Árabes e do Catar.

Dhonata Mateus é a contratação mais recente do Azulão. O meia tem 26 anos e já rodou o Brasil, adquirindo experiência em clubes como Matonense, Tocantinópolis, Ypiranga-AP, dentre outros.

O São Caetano chegou a um total de 8 reforços para a Copa Paulista após estes anúncios. O primeiro confronto do Azulão será diante do EC São Bernardo, fora de casa. A partida está agendada para o dia 15 de junho, às 10 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Caetano no Copa Paulista Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P