São Caetano goleia Matonense e conquista primeira vitória no Paulistão A3

Foto: Giulio Gardesani/ AD São Caetano

Publicados 8 meses atrás em 24 de fevereiro de 2024
Por: Bruno Giusti

No estádio Anacletto Campanella, aconteceu o confronto entre São Caetano e Matonense. O Azulão jogou com facilidade e goleou a Águia pelo placar de 4 a 1. Os gols do São Caetano foram marcados por Rafael, Sávio, Jean Filder e Kadir. O único gol da Matonense quem executou foi Murilo.

O primeiro tempo foi bastante acelerado. O Azulão buscou tirar vantagem do fator estádio para conquistar sua primeira vitória, começando com uma pressão sobre o adversário.

Essa intensidade surgiu efeito, porque o São Caetano abriu o placar aos 15 minutos. Foca recebe bola no lado direito do campo, ele toca para Rafael, que acertou uma bela bomba de fora da área no ângulo.

Aos 20 minutos mesmo jogando melhor, o Azulão cedeu o empate. Após Maicon cobrar escanteio, os zagueiros do São Caetano tentam tirar a bola, porém ela sobra no pé de Murilo, que marca o gol de empate.

Esse resultado persistiu pouco, porque o Azulão chegou ao seu segundo gol no lance seguinte. Foca carrega a bola desde do meio campo e só rola a bola para Sávio, que com categoria, dominou e finalizou, colocando o São Caetano na frente do marcador novamente. Aos 42, o time da casa teve a chance de fazer o terceiro gol, porém Foca perdeu a penalidade.

Na volta do intervalo, o São Caetano tirou o pé e começou a jogar recuado. A Matonense não conseguiu tirar proveito desse elemento e não foi eficaz ao chegar no ataque.

Com oportunidades para contra-ataques, a vitória do Azulão foi assegurada. À medida que o tempo avançava, a SEMA intensificava seus ataques impulsionada pelo pavor de um time que estava prestes a sofrer a oitava derrota em nove partidas, se encaminhando cada vez para o rebaixamento.

Aos 66 minutos, Roger erra o bote e acaba derrubando David Braw, o juiz enxerga com o clareza e marca a penalidade. Sávio dessa vez foi para cobrança, porém escorregou e mandou para fora. Esses pênaltis desperdiçados não fariam falta, pois o São Caetano ainda marcou mais dois gols.

Aos 87 da segunda etapa, Foca iniciou a jogada ao tocar a bola para David Brow que estava no lado direito do campo, ele fez um cruzamento sensacional no pé de Jean Filder, que só precisou empurrar a bola pro gol.

Aos 94 minutos, Jean Filder avançou pela esquerda e entregou a bola para Kadir, que marcou, ampliando o triunfo que se tornou uma goleada.

Na próxima rodada da Série A3, o São Caetano irá enfrentar o São Bernardo, fora de casa. Já a Matonense irá ter um duelo difícil contra o Catanduva.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Matonense, São Caetano no Paulistão A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P