O São-Carlense foi eliminado hoje na Copa São Paulo de Juniores. O Criciúma venceu por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
Aos 30 minutos o time catarinense saiu na frente, Eliel cruzou da direita e um defensor do time da casa desviou com a mão após um carrinho. Pênalti que Hiago bateu e o goleiro defendeu. Mas o próprio jogador do Tigre aproveitou o rebote para abrir o placar.
Atrás no placar, o São-Carlense passou a comandar as ações do jogo. O empate veio no último lance do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Pedro Manoel aproveitou na pequena área para deixar tudo igual.
O Criciúma voltou para o segundo tempo com mais presença no campo de ataque. Mas quem levou mais perigo foi o São-Carlense. Aos 17, Kauã fez duas defesas difíceis em finalização forte de fora da área e, na sequência, no rebote.
Aos 29, Adriano avançou pelo lado esquerdo e bateu cruzado. O goleiro defendeu para o meio da área, e Dal Moro recolocou o Tigre à frente.
O São-Carlense reclamou de um gol anulado pela arbitragem por impedimento aos 37. Mesmo sob gritos de “eu acredito” da torcida, a equipe paulista não teve forças para levar a decisão para os pênaltis.
Aos 47, Reggis invadiu a área e foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti para o Criciúma. Só que o zagueiro Erick cobrou por cima. Final, 2 a 1.
O adversário será novamente o Ituano, que venceu o Fluminense. O time paulista já foi derrotado pelo Tigre por 6 a 4 na fase de grupos.
Fique por dentro das notícias do futebol paulista! Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.