São José busca reassumir liderança da A2 diante da Ferroviária

Por: tsp
2 anos atrás em 9 de março de 2024
Foto: Divulgação / T.S.P. - Tudo Sobre Paulista


Neste sábado, pela 14º rodada do Paulistão A-2, São José e Ferroviária se enfrentam no estádio Martins Pereira às 19h30, com transmissão no Youtube pelo canal do Paulistão.


A Águia quer retornar a liderança da competição após a derrota para o Velo Clube na rodada passada, a equipe ficou com 26 pontos, enquanto o São Bento se tornou líder, com 28.


Já a Locomotiva, está há três partidas sem perder. Na rodada passada, a equipe Araraquara ficou no empate sem gols com o Taubaté. Com 22 pontos, está em quarto lugar e próxima de garantir uma vaga nas quartas de final da A2.


São José


Diogo Marzagão e Wagner Balotelli retornam ao time titular após cumprir suspensão na última partida. Luã Lucio continua sendo dúvida para o jogo.


O atacante Luan Santos, que marcou na última partida, pode acabar ganhando mais minutos nas últimas rodadas. O atleta chegou recentemente, assim como o goleiro Thiago Andreotti.




Foto: Italo Gabriel / São José E.C.


Ferroviária


Com 22 pontos, o time de Vinícius Bergantin pode se classificar se conquistar um bom resultado no Vale do Paraíba.


Sob o comando de Bergantin, a Ferroviária conquistou 4 vitórias em 8 partidas e se colocou como favorita à classificação e ao possível acesso. Caso o objetivo não seja alcançado contra o São José, a AFE ainda terá o Primavera pela frente.


O lateral-direito Lucas Rodrigues e o meia Fernando Boldrin seguem fora por lesão. O zagueiro Jackson também não é relacionado há duas partidas e pode ser ausência.


Foto: Cárila Covas / Ferrovária SAF


Prováveis escalações e arbitragem da partida


São José: Ariel; Léo Pereira, Léo Gobo, Lázaro e Rafael Verrone; Gustavo Nicola, Diogo Marzagão e João Gabriel; Nicholas, Jackson (Luan Santos) e Matheus Serafim. Técnico: Ricardo Costa.


Ferroviária: Saulo; Xavier (Cleiton), Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira; Luis Henrique, Pablo, Paulinho Santos e Vitor Barreto;

Gustavo Nescau e Marcus Nunes. Técnico: Vinícius Bergantin.


Árbitro: Renan Pantoja de Quequi


Assistentes: Risser Jarussi Corrêa Gabriel Rodrigues Santos