São José caiu para a última colocação do grupo

Publicados 1 semana atrás em 11 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São José foi derrotado pelo Patrocinense fora de casa por 2 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Águia do Vale até começou ganhando, mas sofreu a virada da equipe mineira.

Com a derrota sofrida no último final de semana, o clube do Vale do Paraíba soma 15 jogos consecutivos sem vitória. Além disso, o resultado negativo empurrou o time para a lanterna do grupo na quarta divisão.

Com um bom início de ano, onde a equipe do Vale do Paraíba, conseguiu liderar o Paulistão da A2, empolgando a torcida. Porém, desde fevereiro que o São José não sabe o que é vencer.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não ter vencido na Série D, o time conseguiu 5 empates, assim, se mantendo entre a 6° e 7° colocação. Mas a derrota para o Patrocinense, fez com que a equipe mineira ultrapassasse a Águia do Vale, assim deixando o clube paulista na última colocação.

Hoje, dia 11, começa o returno da quarta divisão nacional. O São José retorna a campo, nesta quarta-feira, novamente contra os mineiros. Dessa vez, o jogo é no Martins Pereira, a Águia do Vale quer devolver a derrota em Minas Gerais e deixar essa posição incômoda na tabela de classificação.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileiro, Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P