Clube obtém efeito suspensivo e poderá contar com torcedores no duelo contra o São Bento
O São José anunciou, nesta quinta-feira (21), que obteve junto ao TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) um efeito suspensivo das penalidades impostas pela 2ª Comissão Disciplinar, no julgamento realizado em 19 de agosto.
Com a decisão, o Estádio Martins Pereira estará liberado para receber torcedores no jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. O time recebe o São Bento no dia 30, sábado, às 16h.
A presença da torcida joseense será um reforço importante no duelo que define vaga nas quartas de final. O jogo de ida acontece na segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O clube informou que a partir desta sexta-feira (22) divulgará detalhes sobre a venda de ingressos para a partida.
Na nota oficial, o São José convocou a torcida:
“Vamos juntos lotar o Martins Pereira! Na paz e com respeito, todos unidos em um único sentimento: orgulho de torcer pelo São José”.
O time havia sido punido pela FPF com portões fechados após o ataque da torcida à delegação do Santo André, no dia 3 de agosto, durante a disputa da Copa Paulista.