Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

São José e Inter de Limeira empatam em 1 a 1 no Paulistão A2

Equipes marcam no primeiro tempo e mantêm equilíbrio até o final da partida

Por: Lucas Soares
1 dia atrás em 31 de janeiro de 2026
Reprodução

São José e Inter de Limeira empataram em 1 a 1 em partida movimentada e de bons momentos técnicos, marcada por alternância de domínio ao longo dos 90 minutos. A Inter saiu na frente aproveitando erro na saída de bola, enquanto o São José reagiu ainda no primeiro tempo e, na etapa final, contou com boas atuações defensivas para segurar a pressão visitante e garantir o empate.

Escalações

São José: Gabriel Afonso, Matheus Rocha, João Ramos, Léo Rigo (Lucas) Felippe Borges, Luis Otávio, Thomaz Carvalho (Clessione), Michael Paulista (Danilo Fidélis), Rikelme (Pedro Arthur), Lucas Reis e Rodrigo Carioca (Gabriel Ramos). Técnico: Jorge Castilho

Inter de Limeira: Saulo, Breno, Frazan (Gustavo Bochecha), Eduardo Porto, Lucas Santos, Mário Henrique, Rafael, Miguel Bianconi, Claudinho (Marco Antônio), Robinho (Vitor Leque) e Lucas Buchecha (Luiz Guilherme). Técnico: Waguinho Dias

Primeiro tempo

O jogo começou movimentado, e logo aos 10 minutos, a defesa do São José tentou sair trocando passes e Lucas Buchecha desarmou Luis Otávio, e já dentro da área, finalizou e marcou o primeiro do jogo. O São José manteve a pressão que estava fazendo no começo do jogo e se mandou para o ataque, recuando forçadamente o time da Inter.

No entanto, o time da casa trocava muitos passes sem verticalizar suas jogadas, e acabava perdendo a bola e sempre armando um contra-ataque para o time de Waguinho Dias, que chegava mais perto de fazer o segundo na partida, do que o São José de empatar.

Atrás no placar, o São José subiu a marcação e passou a pressionar a saída do time de Limeira, até que aos 35 minutos, após um desarme no campo ofensivo, Matheus Rocha subiu pelo lado direito do ataque joseense, cruzou rasteiro e na medida para Michel Paulista, que finalizou no alto e acertou o primeiro gol da Águia do Vale na partida.

Segundo tempo

Mesmo visitante, a Inter de Limeira voltou do intervalo mais em cima e pressionando o São José, principalmente com Lucas Buchecha e Mário Henrique. Até os 65 minutos, a Inter dominou as ações ofensivas, exigindo muito trabalho de Gabriel Afonso, que evitou que os visitantes conseguissem chegar ao segundo gol.

Após a parada técnica, o São José promoveu várias substituições e melhorou. Depois de jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo do ataque, Clessione recebeu na entrada da área livre e finalizou com grande categoria, mas acertou a trave. Rafael Oller também chegou a assustar, mas sem sucesso.



Próximos compromissos

O São José terá pela frente o Clássico do Vale, contra o Taubaté, enquanto a Inter recebe o quarto colocado, o Votuporanguense.