Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

São José e Taubaté ficam no zero em clássico decisivo na A2

Foto: Victor Cônsoli/Taubaté

Publicados 1 mês atrás em 15 de março de 2025
Por: Vinícios Cotrim

Na tarde deste sábado, dia 15 de março, São José e Taubaté se enfrentaram no jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2. A partida aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, casa da Águia. O jogo foi disputado fisicamente e com poucas chances para ambos os lados, terminando 0 a 0 nesta primeira parte.

Escalações

São José: Ariel; Léo Pereira, Vitão, João Ramos, César Nunes; Martinelli, Alexandre Aruá (Fidélis) e Wescley (Tanque); Bruno Menezes, Michael Paulista (Robert) e Thiago Rubim (Fabrício). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Taubaté: Douglas; Caio Felipe, Frazan, Marcão e Jeder; Peloggia (Rafinha), Marinho e Lucas Venuto (Thiaguinho); Gleisinho (Miguel), Guthierres (Allison) e Maykinho (Jardel). Técnico: Alberto Félix.

Primeiro tempo

O clássico entre São José e Taubaté começou com intensidade, mostrando a rivalidade entre as equipes. O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muita disputa pela posse de bola no meio-campo e ambos os times se estudando mutuamente.

Apesar do equilíbrio, o Taubaté teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 13 minutos, o zagueiro Frazan subiu mais alto que a defesa adversária em um escanteio e cabeceou a bola na trave, quase abrindo o placar para o Burro da Central.

O São José também criou uma oportunidade clara de gol, até antes dos taubateanos. Aos 10 minutos, Thiago Rubim recebeu a bola dentro da área, mas foi travado no momento da finalização, impedindo que a Águia do Vale balançasse as redes.

Segundo tempo

A segunda etapa contou com a oportunidade mais clara entre todos os 90 minutos, logo no começo. A defesa do Taubaté falhou, quando Marcão escorregou no gramado do Martins Pereira, entregando o lance para Michael Paulista após lançamento de Wescley. O atacante marcou o gol, mas o VAR viu um toque de mão, o que invalida o gol.

Os times empilharam chances de gols depois dessa oportunidade clara. Os dois goleiros precisaram trabalhar para manterem o placar gelado. Por causa disso, nenhum conseguiu balançar as redes e a decisão ficou para o Clássico do Vale no Joaquinzão, algo que não acontece desde o ano passado.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do São José, Taubaté no Paulistão A2 Série A2 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional