Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

São José empata em casa com o Maringá por 1 a 1 na Série D

Por: tsp
1 ano atrás em 1 de junho de 2024
Em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão da Série D, o São José recebeu o Maringá no estádio Martins Pereira e empatou em 1 a 1.




 



Foi mais um empate da Águia do Vale, que fez seu primeiro gol em casa. Com esse ponto conquistado, o São José chega a 5 pontos, permanecendo fora da zona de classificação para a próxima fase.




 


Já o Maringá terminará a rodada na segunda colocação do grupo, com 13 pontos.




 


 


Foto – Redes Sociais São José




 


 


Primeiro tempo



O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação das duas equipes, com muitas discussões entre os jogadores, fazendo com quem o árbitro controlasse o primeiro tempo.


 


O principal lance da partida infelizmente foi a contusão de Matheus Guilherme, lateral esquerdo do Maringá, precisando sair de ambulância do Martins Pereira para mais exames.


 


O placar no primeiro tempo terminou zerado, sem grandes chances para as metas de Ariel e Dheimison.


 


Segundo tempo


 


Onde faltaram gols na primeira etapa, no início do segundo tempo saíram os gols que definiram a partida.


 


Logo aos 2 minutos, Rodrigo abriu o placar ao time visitante, com um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Ariel.


 


Sem perder tempo, Sérgio Guedes fez uma alteração no São José visando abrir o meio de campo, que deu resultado. Aos 8 minutos, Luiz Thiago fez o primeiro gol do Águia no Martins Pereira, para a alegria do torcedor joseense.


 


Após o gol, o Maringá fechou a defesa visando sair de São José com pelo menos 1 ponto, e conseguiu.


 


Escalações


 


São José: Ariel; Victor Guilherme, Caio Cesar, Zé Leandro e Heitor Roca; Marzagão, Franco (Balotelli), Jeferson (Nicholas) e Luã Lúcio (Jackson); Rone e Luiz Thiago. Técnico: Sergio Guedes.


Maringá: Dheimison; Alemão (Lucas Bonifácio), Ronald, Max Miller e Matheus Guilherme (Parrudo); Léo Costa (Lucas Black), Rodrigo e Iago Santana; Negueba, Júlio Rodrigues e Robertinho. Técnico: Jorge Castilho.