O São José compartilhou, nesta terça-feira (8), a atualização contratual de alguns jogadores que defenderam o clube na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
O lateral-esquerdo Felippe Borges e o meia-atacante Michael Paulista tiveram seus vínculos estendidos até o fim do Paulistão A2 de 2026. Com os novos contratos, a Águia do Vale também informou que ambos serão emprestados para clubes que disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro. Felippe defenderá o Marcílio Dias-SC, enquanto Michael estará na Inter de Limeira até o fim da atual temporada.
Outro atleta com contrato ampliado é o volante Martineli, que assinou com a Águia até setembro de 2026. O jogador terá um empréstimos a um clube da Série C.
Além deles, com contrato estendido até 2027, o São José também acertou a cessão do zagueiro João Ramos, e do atacante Cristiano, empréstimo até outubro de 2026. Os dois reforçarão clubes das Séries B e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Parte do elenco que participou do Paulistão A2 já não faz mais parte do grupo, seja por fim de contrato ou retorno aos clubes de origem. Deixaram o São José os atletas Vitão, Bruno Mota, Bruno Menezes, Jéferson Souza, Ariel, César Nunes, Carlão, Alexandre Aruá, Wescley, Pablo Gabriel, Fabrício Pereira, Ezequiel, Lawan e Thiago Rubim.
O clube ainda informou ainda que alguns jogadores com contrato vigente estão em negociação para possível permanência. O São José prepara a montagem do elenco visando a disputa da Copa Paulista.