São José vence mais uma e divide a liderança na A2

Foto: José Augusto

Publicados 4 meses atrás em 25 de janeiro de 2024
Por: Thiago Barbalho

Na tarde desta quarta-feira (24), o São José alcançou uma emocionante vitória sobre o Primavera, por 2 a 1, em um jogo carregado de emoção e reviravoltas. Realizado no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o confronto válido pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, evidenciou a garra e a determinação da equipe joseense.

O São José começou o jogo impondo seu ritmo e abriu o placar aos 23 minutos. Wagner Balotelli, num momento de oportunismo, aproveitou-se de um erro da defesa do Primavera na cobrança de um escanteio e marcou, trazendo vantagem aos visitantes. Apesar de um gol de empate do Primavera aos 43 minutos, através de Patrick Fabiano, após uma cobrança de falta de Renatinho, o São José manteve a concentração e o foco no jogo.

O segundo tempo foi marcado pela persistência do São José. Um gol de Wagner Balotelli chegou a ser anulado pela arbitragem, em um lance polêmico, gerando protestos do técnico Ricardo Costa. Porém, a equipe não se deixou abater e continuou buscando a vitória.

O momento decisivo veio nos acréscimos, aos 48 minutos. Em uma jogada ensaiada, João Gabriel cruzou a bola na área, que, após uma confusão na defesa adversária, encontrou Léo Gobo. Com um chute cruzado, ele marcou o gol da vitória, desatando a celebração do São José.

Com este resultado, o São José soma agora sete pontos, mantendo-se invicto na Série A2 e demonstrando sua força na competição. Enquanto isso, o Primavera amarga sua segunda derrota consecutiva.

O próximo desafio do São José será contra o Capivariano, em casa, no sábado, às 19h. A equipe busca manter seu ímpeto e consolidar sua posição como uma das favoritas na Série A2.

Sobre a Série A2: Esta fase da competição conta com 16 equipes que jogam entre si em turno único. Os oito melhores classificados avançam para as quartas de final. Os jogos de mata-mata são disputados em ida e volta, e os finalistas asseguram o acesso ao Paulistão. Em caso de empate no agregado, a decisão ocorre nos pênaltis. Assista como foi o jogo no Futebol Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P