São José e Primavera farão um confronto que promete muito neste sábado (25), às 15h no gramado do Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Vice-líder do Campeonato Paulista A2, o Fantasma da Ituana pode assumir a liderança isolada da competição se vencer a Águia do Vale e caso o XV de Piracicaba tropece contra o Grêmio Prudente.
O duelo também é importante para o São José, que pode fechar a rodada entre os líderes da competição se triunfar diante do time de Indaiatuba. Com quatro pontos na tabela de classificação, a Águia pode chegar aos mesmos sete pontos do Tricolor.
São José
O São José vem de um empate sem gols diante do Rio Claro na última rodada do Paulista A2. Após bater o Taubaté por 3 a 0 no clássico do Vale, a esperança do torcedor era que a equipe conseguisse engatar sua segunda vitória consecutiva, o que não aconteceu.
Na sétima colocação da competição, o objetivo da comissão técnica da Águia é se manter entre os oito primeiros colocados e conquistar a vaga para as quartas de final.
Para o duelo diante do Primavera, o técnico Moacir Júnior deve manter o mesmo time da rodada passada, porém, com uma novidade. Anunciado nesta quarta-feira, o atacante Lawan deve ser relacionado pela primeira vez como jogador do São José.
Primavera
O Primavera de Fernando Marchiori é, ao lado do XV de Piracicaba, os únicos clubes do Paulistão A2 que ainda não perderam na competição. Na rodada passada, o Fantasma bateu o Linense pelo placar de 2 a 1 jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
O técnico Fernando Marchiori deve manter o mesmo time das últimas três rodadas. A grande dúvida fica no setor de meio-campo. Luan Martins, saiu com dores contra o Elefante. Caso não tenha condições de jogo, Bruno Lima deve ser o escolhido.
Ficha Técnica e prováveis escalações
Jogo: São José x Primavera – 4ª rodada Paulistão A2 Sicredi 2025
Local: Estádio Martins Pereira em São José dos Campos
Horário: 15h (horário de Brasília)
Onde assistir: Canal Paulistão no YouTube
São José: Jefferson Souza; Léo Pereira, Vitão, Cézar Henrique e Felippe Borges; Pablo, Alexandre Aruá, Cristiano e Rodrigo Varanda;
Fabrício (Lawan) e Thiago Rubim. Técnico:Moacir Júnior.
Primavera:Victor Hugo; Junior Caiçara, Afonso, Renato Vischi e João Victor;Luan Martins (Bruno Lima), Samuel Andrade e Matheus Anjos;
Kevin, Wanderson e Henan. Técnico:Fernando Marchiori.