São Paulo anuncia Blue Saúde como novo patrocinador

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 7 de junho de 2024
Foto: Reprodução/São Paulo


O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira a Blue Saúde como seu novo patrocinador de camisa. A operadora de planos de saúde firmou um acordo com o clube válido até dezembro de 2025.




 


A logo da empresa estampará a barra frontal das camisas de jogo e de treino do time masculino profissional. Além disso, a parceria inclui divulgação nas mídias digitais do clube, presença em placas de publicidade no estádio e ativações com o programa de Sócio Torcedor.


 


“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, declarou Júlio Casares, presidente do São Paulo.


 


Atualmente, o São Paulo tem a Superbet como patrocinador máster, exibindo sua marca na parte frontal e nas costas da camisa. Além disso, a Ademicon ocupa a faixa central do peito, enquanto a ABC da Construção tem sua logomarca estampada na parte traseira dos shorts.