São Paulo apresenta novo patrocinador 

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 9 de agosto de 2024


O São Paulo anunciou seu novo patrocinador, a Viva Sorte, uma empresa do mercado de capitalização, a marca será exibida nos ombros da camisa. O acordo é válido até o fim de 2026, mas os valores da parceria não foram informados.




“O nosso contrato tem cláusulas de confidencialidade, então não apenas nesse caso, mas em todos os nossos projetos, a gente não fala em valores. Eu posso dizer que a gente tinha outras propostas e esse projeto que foi feito a toque de casta com o Renato, ele foi ao encontro do que a gente entendia que vale o mercado. Renato é muito bom negociador, Renato é um homem de televisão, então ele sabe quanto valem as coisas, ele rapidamente entendeu o nosso projeto, não só, como disse, expor a marca, mas também monetizar para a gente essa parceria”, explicou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.



Além disso, a nova patrocinadora também lançou um produto voltado à torcida tricolor, o Viva Sorte São Paulo, cujas receitas serão divididas com o clube. Com lucro sendo repassado exclusivamente ao departamento de futebol do clube.


“Por decisão estratégica, o São Paulo vai destinar 100% da arrecadação ao futebol. Toda a receita dos títulos de capitalização vai ser direcionada ao departamento de futebol. Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube”, disse Eduardo Toni.