São Paulo apresenta novo patrocinador

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 9 de agosto de 2024
Foto: São Paulo FC


Nesta sexta-feira (8), o São Paulo apresentou oficialmente seu novo patrocinador, a empresa Viva Sorte, que atua no mercado de capitalização. O evento foi realizado no Morumbi, onde foi revelado que a marca, que já vinha sendo exibida pontualmente no uniforme tricolor, agora será apresentada nos ombros da camisa em um acordo válido até o fim de 2026. Os valores dessa parceria não foram divulgados.




Além do patrocínio, o Viva Sorte lançou um produto específico para a torcida são-paulina, o “Viva Sorte São Paulo”, que promete dividir as receitas geradas com o clube. O diretor de marketing de São Paulo, Eduardo Toni, explicou que toda a arrecadação obtida por meio dos títulos de capitalização será destinada exclusivamente ao departamento de futebol. Ele ressaltou a importância desse apoio dos torcedores: “Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube”.


A Viva Sorte também está envolvendo os torcedores em uma ação de responsabilidade social, permitindo que eles votem, através do site vivasortesaopaulo.com.br, em uma instituição para receber doações vinculadas ao novo produto. Renato Ambrósio, empresário envolvido na parceria, destacou esta iniciativa: “Uma coisa é o patrocínio, vamos estampar a camiseta, que era um sonho nosso. A segunda é a criação do título de capitalização Viva Sorte São Paulo, produto feito para ajudar uma instituição que o torcedor vai escolher”.


Com essa nova parceria, a Viva Sorte se torna o sexto patrocinador a exibir sua marca na camisa do São Paulo. Os outros patrocinadores incluem a Superbet (patrocinadora máster), Ademicon, Blue, Konami e ABC da Construção, além da New Balance, fornecedora de material esportivo.


Essa parceria reforça o compromisso do São Paulo em garantir recursos para o fortalecimento do futebol do clube, além de engajar a torcida em projetos que beneficiam a comunidade.