Os atletas revelados em Cotia avançam em suas recuperações e podem reforçar o São Paulo na decisão contra a LDU pelas quartas de final da Libertadores
O São Paulo iniciou a semana com novidades importantes na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Nesta segunda-feira, o meia Oscar e o atacante Lucas Moura deram mais um passo em suas recuperações e se aproximam de reforçar o time de Hernán Crespo na volta das quartas de final da Libertadores, contra a LDU, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbis.
Lucas realizou trabalhos no gramado com a preparação física, mostrando evolução na recuperação da artroscopia no joelho direito feita no dia 31 de agosto para retirada de fibrose. Na última semana, o camisa 7 havia dado os primeiros passos correndo na esteira e agora já participa de atividades supervisionadas em campo. A expectativa é que ele fique à disposição no banco de reservas diante da equipe equatoriana.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Oscar, por sua vez, treinou normalmente com bola, além de fazer um complemento físico. Recuperado das fraturas em três vértebras lombares, o meia deve ser relacionado para a partida. Sua presença pode ser um diferencial para dar mais alternativas ao meio-campo tricolor.
Os titulares da derrota para o Santos, no clássico do último domingo, realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais jogadores participaram de treinos técnicos com cruzamentos, finalizações e um jogo em espaço reduzido. O São Paulo programou treinos para terça e quarta-feira e fará os últimos ajustes para a decisão.
O Tricolor perdeu por 2 a 0 em Quito e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Em caso de vitória por três gols ou mais, a equipe paulista avança diretamente à semifinal da Libertadores.
A provável escalação para quinta-feira tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric (ou Mailton), Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano.