São Paulo deve ter time misto para estreia na Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O técnico Luis Zubeldía indicou que o São Paulo adotará uma escalação mista na estreia da Copa do Brasil. Entretanto, algumas mudanças podem ser esperadas para enfrentar o Águia de Marabá.

Rotatividade: Zubeldía sinaliza a necessidade de rodar o elenco devido ao desgaste físico e às três viagens consecutivas no calendário. Porém, destaca a importância de preservar os jogadores para os próximos compromissos.

Possíveis Desfalques: O treinador enfrenta desafios com lesões de jogadores como Pablo Maia e Welington. Com isso, a oportunidade se abre para jovens atletas e reservas com menos rodagem terem oportunidades na equipe titular.

Oportunidade para Recuperados: Jogadores como Nestor, recuperado de lesão, podem ter a chance de atuar e ganhar minutos em campo. Além disso, isso contribui para fortalecer o elenco e proporcionar boas surpresas ao time.

Preparação e Treinamento: O São Paulo volta aos treinos na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Aliás, o treino deve ajudar na definição da escalação e a estratégia para o confronto contra o Águia de Marabá na quinta-feira.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P