Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

São Paulo domina Cobresal e vence na Libertadores

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Publicados 9 meses atrás em 10 de abril de 2024
Por: Pedro Góes

Nesta quarta-feira (10), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo recebeu a equipe chilena do Cobresal, no Morumbis, e venceu pelo placar de 2X0. Um total domínio do Tricolor Paulista do início ao fim que contou com a fraqueza da equipe chilena, que ainda não venceu em 2024.

 

PRIMEIRO TEMPO: SÃO PAULO É MELHOR, MAS NÃO ABRE O PLACAR

Os primeiros minutos de jogo foram de domínio do Tricolor, assim como o esperado, considerando as fragilidades do Cobresal. O São Paulo imprimiu muita intensidade, roubadas de bola no campo de ataque e sempre buscando a finalização. Ainda que não tenha aberto o placar, o São Paulo teve chances reais com Luciano e James Rodriguez antes mesmo dos 10 minutos. Após o ímpeto incial do Soberano, o jogo começou a ficar mais faltoso e amarelo, pois em um curto período de tempo, foram aplicados 3 cartões.

O Soberano era MUITO superior nas bolas aéreas, algo que ajudava a equipe brasileira a martelar o Cobresal, mas ainda sem sucesso. As poucas tentativas de ataque dos Mineros eram pelo lado direito, quando tentar puxar os contra-ataques. Porém, quase nunca levavam ao chute.

 

SEGUNDO TEMPO: ENFIM, OS GOLS

Após martelar e ser superior a primeira etapa, o São Paulo voltou com o mesmo ritmo para o segundo e a ineficência de fazer gols continuou.  Em quase 40 minutos de segunda etapa o roteiro do jogo era o mesmo já visto. Até que aos 37 minutos do segundo, após cruzamento de James Rodriguez pela direita, André Silva aproveitou a escorada de Carelli para abrir o placar. O segundo gol do tricolor saiu cinco minutos, aos 43 minutos, quando Calleri aproveitou seu próprio rebote para ampliar o placar – mais uma vez a bola aérea rendeu bons frutos ao tricolor nessa partida.

A melhor chance pelo lado dos chilenos aconteceu na finalização de cabeça de Diego Coelho, que fez o goleiro Rafael trabalhar. Números finais: São Paulo 2×0 Cobresal.

 

ESCALAÇÕES 

São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda, Ferraresi, Michel Araujo, Pablo Maia, Alisson, James Rodriguez, Luciano e Calleri. Téc.: Thiago Carpini

Cobresal: Requena, Bechtholdt, Alarcón, Sandoval, Pacheco, Mesías, Navarro, Munder, García, Valencia e Castro. Téc.: Gustavo Huerta

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Libertadores 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional