O São Paulo conquistou, neste domingo (15), o título do Campeonato Paulista Sub-11 de 2024 com uma campanha impecável e invicta. A vitória na final contra o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, coroou o desempenho dos jovens atletas do Tricolor na competição. Bernardo Brandão e Murillo Ferro marcaram os gols que garantiram a taça estadual.
Com uma trajetória de 19 partidas, o São Paulo somou 16 vitórias e 3 empates, anotando 75 gols e sofrendo apenas 6. O time foi dominante desde a primeira fase, em que liderou o grupo 10 com 10 vitórias em 10 jogos. No mata-mata, o Tricolor superou adversários como Barretos, Tanabi, Manthiqueira e RB Bragantino até chegar à decisão contra o rival santista.
O destaque individual ficou por conta de Bernardo Brandão, artilheiro da equipe no torneio com 14 gols, seguido de Lionel Messi, jovem homônimo do craque argentino, que marcou 12 vezes. Murillo Ferro, com 9 tentos, completou o trio ofensivo que brilhou na competição.
Essa conquista representa o 90º título das categorias de base do São Paulo na era Cotia, reforçando a tradição do clube na formação de talentos.