
O São Paulo realizou, no último sábado, seu primeiro jogo-treino da intertemporada e empatou por 2 a 2 com o Juventus, no CT da Barra Funda. Os gols do Tricolor foram marcados por André Silva e Tapia, em atividade que serviu como preparação para a retomada da temporada.
O confronto foi disputado em dois tempos de 45 minutos e, por se tratar de um jogo-treino, permitiu número ilimitado de substituições, possibilitando à comissão técnica observar diferentes formações e dar minutos a vários atletas do elenco.
Após o empate diante do Juventus, o São Paulo já tem mais um compromisso confirmado. No próximo sábado, a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino, em novo jogo-treino, desta vez no centro de treinamento do clube de Bragança Paulista, em Atibaia.
Além disso, a diretoria negocia a realização de outro teste contra o Internacional, previsto para o dia 12 de julho, no Beira-Rio. As conversas seguem para definir detalhes logísticos, como transporte e hospedagem da delegação.
Inicialmente, o Tricolor estudava realizar um amistoso aberto ao público contra o Fluminense, mas mudou o planejamento e optou por priorizar jogos-treino fechados durante a preparação.
O São Paulo voltará a disputar uma partida oficial no dia 22 de julho, quando enfrentará o Athletico-PR, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.




