São Paulo fecha parceria com o Cartão de Todos

Por: Alan Favaron
8 meses atrás em 24 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação


O São Paulo fechou a parceria com o Cartão de TODOS, o acordo será com o novo produto do braço esportivo da empresa, o Soft Esportes.  Com o Soft, quem já se encontra no plano sócio da equipe poderá ter acesso a experiências exclusivas, descontos em exames, farmácias, consultas a partir de R$ 50, trinta dias gratuitos de acesso a Refuturiza, plataforma de empregabilidade, e anuidade gratuita no aplicativo fitness Allp Fit Home.


A nova modalidade, ofertada de forma gratuita durante os primeiros 12 meses, será conectada no programa de sócio, em todas as cinco categorias. A ativação do produto será realizada exclusivamente online, na área de login do Sócio Torcedor. Para isso, basta clicar no botão do Soft Esportes e aceitar os termos necessários. Para usufruir dos descontos e serviços, o torcedor deve apresentar apenas o número de CPF. Na adesão, somente o titular do plano do Sócio Torcedor se tornará cliente do Cartão de TODOS por meio da modalidade Soft Esportes.


“Estamos sempre buscando novos benefícios que possam somar no leque de vantagens que o torcedor tricolor possui fazendo parte do Sócio Torcedor. O Soft Esportes vem para agregar valor ao nosso programa e, ao mesmo tempo, promover um acesso ainda mais fácil e vantajoso aos serviços e descontos exclusivos que a solução do Cartão de TODOS oferece.” afirma Eduardo Toni, Diretor de Marketing do São Paulo FC.


Marinho Barros, Head de Esportes da GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão de TODOS faz parte, afirma que o novo produto veio para fortalecer ainda mais uma base que conta com mais de 57 mil sócios torcedores.


 “Com o Soft, estamos inaugurando uma nova fase no segmento esportivo do Cartão de TODOS, buscando nos conectar ainda mais com o público nas arquibancadas. Focados em atender as expectativas dos torcedores, reunimos em uma única solução descontos exclusivos, serviços de qualidade, cursos e experiências únicas, sempre com o objetivo de oferecer bem-estar, praticidade e entretenimento de maneira direta e eficaz.”, destaca Barros.