O elenco do São Paulo encerrou, nesta quinta-feira (14), a bateria de exames médicos e avaliações clínicas que antecipam a pré-temporada de 2025. O elenco se dividiu em dois grupos, uma parte realizou os exames do check-up, em parceria com o Hospital Albert Einstein e o CEMA, e a outra parte focou em treinos com bola.
Os jogadores que passaram pelos exames realizaram consultas com cardiologistas, incluindo teste ergométrico, eletro e ecocardiograma, sob orientação da equipe do Einstein. Eles também foram avaliados por especialistas em oftalmologia e otorrinolaringologia do CEMA, além de exames odontológicos.
Enquanto isso, a outra parte do elenco, que já havia feito exames na quarta-feira (13), treinou no gramado sob o comando de Luis Zubeldía. O treino contou com o retorno de Michel Araújo, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Os jogadores fizeram exercícios de mobilidade, um circuito de força e prevenção, além de atividades de posse de bola e deslocamentos.
O São Paulo volta a treinar normalmente nesta sexta-feira (15), no CT. O time se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (20), às 16h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.