Com o Morumbi fechado para shows em novembro, o São Paulo transferirá todos os jogos restantes como mandante no Brasileirão para a Vila Belmiro, em Santos
Divulgação Santos FCCom o Morumbi indisponível devido à agenda de shows programados para novembro, o São Paulo confirmou que todos os seus próximos compromissos como mandante no Campeonato Brasileiro serão realizados na Vila Belmiro, em Santos.
O clube paulista já havia fechado os dois primeiros jogos na Baixada Santista, mas agora estendeu a utilização do estádio para todo o período de indisponibilidade do Morumbi. A medida faz parte do acordo firmado com o Santos no meio do ano, permitindo o uso compartilhado das arenas. Será a primeira vez que o São Paulo utilizará o dispositivo; o Santos, por sua vez, já realizou partidas no Morumbi em ocasiões anteriores.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O calendário ainda pode sofrer ajustes pela CBF, especialmente em relação às partidas contra Juventude e Internacional, mas a Vila Belmiro seguirá sendo o palco das partidas até o fim do Brasileirão.
A mudança de sede é consequência da agenda de eventos musicais no Morumbi, que inclui apresentações de artistas internacionais como Imagine Dragons (31/10 e 1/11), Linkin Park (8/11), Dua Lipa (15/11) e Oasis (22 e 23/11). A montagem da infraestrutura começou antes da última partida da temporada no Morumbi, que marcou a despedida do estádio nesta temporada.
O acordo entre as diretorias permite até três jogos do Santos no Morumbi e três do São Paulo na Vila Belmiro. Em 2025, o Santos já utilizou duas datas na capital paulista e não conseguirá realizar a terceira devido à programação de shows, deixando essa possibilidade para 2026.




