São Paulo mantém a sua melhor sequência no Brasileirão

Foto: Getty Images

Publicados 2 semanas atrás em 8 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Na noite do último sábado (6), o São Paulo venceu o RB Bragantino por 2 a 0 no Morumbi, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o Tricolor Paulista alcançou sua maior sequência de resultados positivos na competição, somando quatro vitórias consecutivas. Nesse período, o São Paulo venceu o Criciúma (2 a 1), Bahia (3 a 1), Athletico-PR (2 a 1), e agora o RB Bragantino (2 a 0), acumulando 12 pontos em 12 possíveis.

Com essa sequência, o São Paulo entrou no G4 do Brasileirão, ocupando atualmente a quarta posição com 27 pontos. Essa série de vitórias recentes contrasta com a má fase anterior, onde o time ficou quatro rodadas sem vencer, gerando desconfiança. Das oito vitórias do Tricolor na competição até agora, metade foi conquistada nesse recorte recente, mostrando uma clara recuperação sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na próxima quinta-feira(11), às 21h30 (horário de Brasília). A equipe busca aumentar sua sequência de triunfos e consolidar sua posição entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o Tricolor Paulista iniciará a sua preparação para o confronto contra o Galo, buscando manter a sequência positiva e colar de vez nos líderes do Brasileirão. No momento, o São Paulo está a quatro pontos atrás de Flamengo e três de Botafogo e Palmeiras.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P