São Paulo pode dar chapéu no Corinthians por Cristian Borja

Foto: Instagram

Publicados 2 semanas atrás em 7 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O São Paulo demonstrou interesse pelo lateral-esquerdo colombiano Cristian Borja, atualmente no Braga, de Portugal, e fez uma consulta pelo jogador. Com isso, o Tricolor Paulista pode entrar em uma disputa com o Corinthians, que sondou o jogador no final de junho. A informação é do “UOL Esporte”.

Borja tem contrato até 30 de junho de 2025 com o Braga e é visto como uma boa opção para reforçar a lateral-esquerda dos times brasileiros. O São Paulo já se inteirou dos valores e detalhes do contrato e está considerando fazer uma proposta. No entanto, Borja é considerado um plano B, pois a prioridade do clube é Alex Sandro.

No caso do Corinthians, a diretoria já manteve conversas com o lateral, mas as negociações esfriaram sem chegar a um acordo. Atualmente, o time conta com Hugo como titular absoluto e Matheus Bidu como alternativa. Diego Palacios, que chegou este ano, dificilmente voltará a jogar nesta temporada após passar por uma cirurgia no joelho.

Se o São Paulo decidir avançar com a proposta, pode complicar ainda mais as pretensões do Corinthians de contar com Borja, adicionando uma dose extra de rivalidade ao mercado de transferências entre os clubes.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P